sábado, 22 de abril de 2023

Como era o Sword Art Online para as crianças e idosos

     No anime Sword Art Online, as crianças e os mais velhos enfrentaram dificuldades particulares durante o jogo. As crianças, por exemplo, eram incapazes de lidar com o estresse da situação e, muitas vezes, acabavam chorando ou ficando traumatizadas com as mortes em jogo. Além disso, elas também tinham problemas com as mecânicas do jogo, já que as habilidades necessárias para jogar não eram necessariamente as mesmas que as crianças aprenderam no mundo real.

 


     Por outro lado, os mais velhos enfrentavam problemas com sua própria saúde física. Muitos jogadores idosos tinham dificuldade para lidar com a falta de exercício e a alimentação inadequada no mundo do jogo, o que levou a problemas de saúde como fraqueza muscular, fadiga e desnutrição. Além disso, muitos jogadores idosos sofriam de problemas de memória e cognição, o que dificultava ainda mais a adaptação ao jogo.

     Outra dificuldade que ambos os grupos enfrentavam era a solidão. Muitos jogadores idosos tinham perdido seus entes queridos e estavam jogando como uma forma de escapar da realidade e encontrar uma nova comunidade. As crianças, por outro lado, estavam longe de suas famílias e amigos, e muitas vezes não tinham ninguém com quem conversar ou compartilhar seus medos e preocupações.

     No geral, o mundo de Sword Art Online apresentou desafios únicos para jogadores de todas as idades, mas crianças e idosos enfrentaram dificuldades adicionais devido às suas necessidades específicas e vulnerabilidades. O anime retratou de maneira sensível as dificuldades que esses grupos enfrentaram, o que fez com que a audiência se conectasse ainda mais com os personagens e sua jornada para escapar do jogo mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Visitadas